sábado, 22 de dezembro de 2012

Club Universidad de Chile

Finalmente após um período parado devido a outras ocupações que tomaram o meu tempo venho aqui postar a primeira coleção com a minha nova marca, León Deportes
E a primeira coleção foi uma indicação dada a mim pelo facebook pelo amigo William Philipp's, e como eu ainda não tinha feito mockups para times chilenos achei uma boa idéia fazer agora, espero que gostem !!!

Titular
Reserva
Alternativo
Goleiro

Um comentário:

  1. Ola tudo bem?

    recentemente criei um blog dedicado ao colecionismo de artigos de futebol como camisolas, chuteiras, medalhas, autografos, etc, gostaria se possivel que me incluisse na sua lista de blogs para divulgar tambem o meu, terei todo o gosto em adicionar o seu blog à minha lista de blogs tambem.

    o meu blog é: futebolmondial.blogspot.com

    obrigado,

    fabio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...