terça-feira, 10 de julho de 2012

Nova Marca, logotipo...tudo novo !!!

Resolvi mudar drasticamente e criar uma nova marca, algo com uma ligação maior e com mais imponência, e o que pode ser mais imponente do que o rei das selvas, é isso mesmo, estou falando do Leão, que é o signo deste que vos fala. Mas a ideia não parou por aí, resolvi também fazer uma homenagem as origens da minha família, a Espanha, por isso o nome da marca será León, leão em espanhol, bom, sem mais delongas vamos aos novos logotipos que serão utilizados a partir de agora:

Logotipo completo:


Somente escrito:


Somente símbolo:



Um comentário:

  1. Caríssimo, estou atrás de um uniforme para o meu time no Hattrick, mas sou uma espécie de analfabeto digital. Achei os seus modelos incríveis e fiquei interessado em saber se vc aceitaria uma encomenda? Podemos combinar alguma forma de retribuição pelos seus esforços, é claro! Aliás, meu time é o "União de Araras" (428173). Abraço, Omar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...