sábado, 14 de abril de 2012

Santos Futebol Clube - 100 anos





5 comentários:

  1. Lindos, gostei de todos... parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito. Os números poderiam ser menos "gordos". A Home, em meu ponto de vista, ficaria melhor se tivesse uma outra textura ou simplesmente toda branca como o atual profissional. A reserva foi de extremo bom gosto e na comemorativa percebi que vc teve o cuidado de não criar à semelhança do reserva. A camisa de goleiro, sim, com essa cor, justifica mais o design do que como camisa de jogo. No entanto, deixo claro que gosto da ousadia dos clubes em jogar com cores que não remetem ao seu uniforme e o Santos, jogando com o azul turquesa, pode mudar a percepção de cores no estádio lotado assim como fez o Palmeiras com o verde-cana.

    Os mockups esao muito bons. Eu gosto dos contornos mais retos, mas há tempos venho me agradando com seus desenhos. Lembro de um logo que criou que gostei pra caramba, mas não sei se é o que vem usando.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa de goleiro eu coloquei essa cor sem saber que o Santos usaria quase que a mesma cor pro 3º uniforme, e o mais curioso é que eu tinha feito ele em cinza, mas no dia anterior de postar os kits achei que tinha ficado muito sóbrio e resolvi colocar um tom de cor que remetesse as praias e ao mar de Santos.

      Excluir
  3. Gostei muito da de goleiro! adoro camisas de goleiros com tons assim, fortes e vivos! acho q tem q ser assim, pra diferenciar bem do resto do time!

    vc realmente acertou a mão nessa coleção e nas cores! parabens!

    abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá poderia me falar qual os códigos da cor azul no uniforme do Rafael , é que eu queria colocar meu nome e para apagar sem ficar marcas precisaria das cores exatas , PARABENS PELO SEU TRABALHO MUITO BOM :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...