sexta-feira, 9 de março de 2012

Club Atlético Boca Juniors

 
 

6 comentários:

  1. Parabéns! Ficaram lindos esses kits!
    Aceita Parceria?

    ResponderExcluir
  2. Gostei do template de manga longa, bem legal! Só acho que você poderia viajar mais nos seus kits, aplicando mais elementos de detalhamento, como texturas, selos, artes, etc (assim como fez na manga da peça de goleiro). Além disso, poderia variar mais nas fontes, há muito tempo você já usa essa. E um último toque: salve seus kits em PNG, as cores ficaram muito mais vivas e nítidas.

    ResponderExcluir
  3. Faço minhas as palavras do Pedrim, e acho que sua marca precisa de um 'upgrade', pois em algumas camisas o logo está perdido, e em outras, não se percebe.
    Abraço,
    João Pedro
    thavmamockups.blogspot.com
    armadura-tricolor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. cara gostei do seu blog.... eu faço montagens de equipamento de camisas de clubes da minha cidade aqui do Amazonas e o clube que representa nossa cidade no Campeonato Amazonense de futebol é uma versão do Boca Juniors e se vc quizer pode dá uma olhada no nosso blog tambem. eu gostaria de vincular seu blog com o meu, posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode vincular meu blog ao seu sim !!!
      Pode deixar que tb irei dar uma passada no seu blog!!!
      Agradeço pelo comentário !!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...